Demissão de António Oliveira no Corinthians vira consenso na Fiel após 7 jogos sem vencer no Brasileirão
Técnico português amarga novo jogo sem vencer no Brasileirão e o Timão segue na incômoda zona do rebaixamento
A pressão era grande antes da partida contra o Cuiabá e o técnico António Oliveira entrou na Neo Química Arena consciente da realidade. O Corinthians precisava vencer para que o português permanecesse no cargo.
Só que o Timão tropeçou nos próprios erros, frutos do nervosismo, e só empatou com o Cuiabá por 1 a 1. O Dourado abriu o placar com Marllon, ex-Corinthians, ainda no início do jogo. Após Matheus Donelli defender pênalti de Pitta na etapa final, Matheus Bidu já no desfecho da partida.
O resultado negativo do início do jogo fez o luso “se desesperar” e largar qualquer tática ainda na etapa inicial. Antes dos 35 minutos do 1º tempo, António ‘sacou’ o zagueiro Caetano para a entrada do centroavante Pedro Raul. A decisão praticamente acabou com qualquer respaldo da Fiel, que pede a ‘cabeça’ do português.
Desespero de António na Neo Química Arena
“O pior da partida foi o técnico António Oliveira, recuando o time dentro de casa, até tomar o primeiro gol. Não sabe usar outro esquema, vive apenas em um”, reclamou um torcedor do Coringão Hoje.
⚫| Segue aí @coringaohoje
🔥| Mais notícias no Perfil ☑️
🫂| Marque Seus Amigos!!☑️
🔔| Ative as Notificações!!☑️
#corinthians #timão #coringao
#copadobrasil #copadobrasil2024 #brasileirao #sulamerica #corinthians #neoquimicaarena #timao #corinthians #timão #coringao #coringaohoje #proximosjogos #timao #corinthiansminhavida #corinthiano #arenacorinthians #corinthiansminhavida #corinthiansminhahistoria #corinthiansmeuamor #corinthians