Enquanto isso, o nosso atacante Giovane celebra seu momento artilheiro, elogia e agradece o Técnico Rámon Diáz.
Apesar de ter saído do Vasco há um tempo, o técnico argentino ainda incomoda o interior do zagueiro João Victor, também do Vasco, que foi em um podcast falar do treinador
Contratado na janela do primeiro semestre, o zagueiro João Victor afirmou que o rompimento com Ramón e seu filho e auxiliar, Emiliano Díaz, foi a melhor decisão tomada pela diretoria. E citou algumas escolhas erradas feitas pela comissão técnica, em entrevista ao canal Mario Coelho Vasco, no Youtube.
“Não senti nem um pouco (a saída do Ramón Díaz). Acho que foi a melhor escolha a ser feita, não estava mais fazendo com que o grupo jogasse. No meu modo de ver fazia algumas escolhas erradas, mas não vou entrar muito nesse mérito”, disse o defensor, que lembrou do sonoro 4 a 0 para o Criciúma, que culminou com a saída da dupla.
“Esse jogo do Criciúma, mesmo não jogando, para mim foi um dos mais vergonhosos. Com todo respeito ao Criciúma, o Vasco é muito grande, não poderia ter perdido esse jogo por 4 a 0, em casa”, prosseguiu.
Após a saída de Ramón e Emiliano, o Vasco apostou em Álvaro Pacheco, que durou apenas 4 jogos, e também em Rafael Paiva, que saiu do sub-20 e segue até agora no comando da equipe.
⚫| Segue aí @coringaohoje
🔥| Mais notícias no Perfil ☑️
🫂| Marque Seus Amigos!!☑️
🔔| Ative as Notificações!!☑️
#corinthians #timão #coringao
#copadobrasil #copadobrasil2024 #brasileirao #sulamerica #corinthians #neoquimicaarena #timao #corinthians #timão #coringao #coringaohoje #proximosjogos #timao #corinthiansminhavida #corinthiano #arenacorinthians #corinthiansminhavida #corinthiansminhahistoria #corinthiansmeuamor #corinthians